24 de mar de 2013

Receita de suspiro

Ai vai uma receita de suspiro, e se você fizer pode trazer pra mim eu não ligo ta rs.

1 xícara com claras
3 xícaras de açúcar
1 colher de suco de limão

1- Misture bem as claras e o açúcar e depois leve ao banho-maria por 1 minuto sem deixar ferver
2- Leve a mistura a batedeira, acrescente o limão e bata por 15 minutos
3- Coloque eles em uma forma untada, coloque no forno bem baixo por aproximadamente 30 minutos ou ate que eles estejam firmes


Espero que gostem! Eu adoro suspiro e por isso coloque aqui rs.

Beijosss, Ruli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer