10 de abr de 2013

Resenha do livro "O Primeiro Amor e Outros Perigos"

Eu estou lendo esse livro e como amei ele quero colocar a resenha aqui. Olhem:

É um romance policial! Conta a história de Vinícius um garoto apaixonado por sua amiga Bianca, que namorava o seu amigo Fernando. Eles trabalham juntos no Jornal Agora, o jornal da escola onde estudam. Tudo até que corria bem, até o professor deles ser assassinado. Eles vão investigar o autor do crime, que é... É claro que não vou contar, senão não tem graça ler!

Como eu amo romance policia esse livro vai ser perfeito!

Beijosss, Ruli.

2 comentários:

  1. LEGAL SABER QUE TEM MAIS GENTE QUE GOSTA DE DESSE LIVRO. FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE LI, AINDA NA QUARTA SÉRIE, ISSO EM 1996. A PARTIR DAÍ MUITOS LIVROS JÁ ENTRAM PARA LISTA DOS FAVORITOS, ESSE PODE NÃO TER SIDO O MELHOR LIVRO QUE LI.. MAS, SEMPRE SERÁ O MAIS IMPORTANTE. HOJE TENHO 26 ANOS, ME FORMEI EM LETRAS E ACABO DE FINALIZAR UMA PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA E LITERATURA. MUITO DO QUE ME ACONTECEU SE DEVE EM PARTE A ESSE LIVRO QUE ABRIU MEU HORIZONTE PARA A LITERATURA.

    ABRAÇO FELIPE

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nao sabia que iriam gostar tanto! Parabens!

    Beijosss, Ruli.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer