16 de jul de 2013

Naquela casa

Sabe a casa que eu falei no post anterior? Então, esse post é pra falsr dela.
 Pedi pra minha irmã me levar em uma casa abandonada que tem la na rua do lado da minha casa. Quando chegamos lá tinha um homem que estava olhando pra casa, resolvemos ir em outra. Essa casa que fomos era verde e tinha uma escada para ir no teto, só que para ir até a escada tinha muito mato e resolvi ir até a outra casa (a do lado) e pular o muro caindo na parte que não tem mato e ai seria menos mato até chegar na escada.
 Quando fui fazer isso, a mulher que cuidava da casa em que não tinha mato me viu! Tive que sair correndo com a minha irmã para outra rua, ai entramos em uma rua depois em outras... Só que essa mulher não parava de seguir a gente!!! E quando estavamos chegando perto de casa essa mulher estava na frente da nossa casa (ela sabe onde a gente mora) e ai voltamos para outra rua e esperamos ela sair de la. Quando ela saiu entramos correndo hahaha!

Foi assustador isso! Ô mulher danada!

Ruana.

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK Oque ela fazia na porta de vocês? Será que ia falar algo para seus país? KKK Suas loucas!

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, ela é amiga dos meus pais, só que se ela falar meu pai não vai,acreditar pq eu sou bem quieta e sou mais de ficar em casa. E acho que ela ia falar sim hahaha

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' quando eu era mais nova eu tambéem adorava aprontar! lembro uma vez que eu e uma amiga jogamos ovos de galinha no orelhão da minha rua, depois de 3 dias imagina o cheiro hahaha

    http://onlysamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai, como é bom ser criança! E você é louca de jogar ovo no orelhão! E se alguem ve voces como aconteceu comigo? Hahahaha...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Haha, pior que fiz! Foi muito legal...

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer