8 de ago de 2013

Capitulo 3

(Essa vai ser a rainha Branca, adorei ela como rainha Branca) 
Oi minha gente! Como estão? Espero que ótimos!

Ai esta o terceiro capitulo do meu livro: 

"Depois de muito tempo de luta e muitos soldados mortos- de ambos os reinos- a rainha Vermelha disse em tom alto: 
_ Venham para perto, os poucos que restam, vamos, vamos...
 E então todos os soldados dela foram para perto e eles sumiram, fazendo uma grande fumaça preta dominar toda sala da rainha. 
_ Vejam! Ela deixou o chapéu aqui. Vamos ver se eles está funcionando -disse Alice muito animada enquanto pegava o chapéu do chão-. Olha, ele está em bom estado. Veja Maluco. 
_ Esse não é o meu chapéu! O meu tem uma faixa vermelha ai e não uma roxa. 
_ Ela pode apenas ter trocado, tente abrir o portal. Por favor...
_ Claro, mas se falar a culpa não é minha. 
 E Alice assentiu encolhendo os ombros. Maluco girou o chapéu inúmeras vezes, sem sucesso. Alice já estava impaciente quando Maluco disse:
_ Ela nos enganou, esse não é meu chapéu! Ela deve ter trocado enquanto brigávamos com os guardas. 
 Alice então se jogou no chão, ficando de joelhos, e começou a chorar. Maluco chegou mais perto dela e a envolveu em seus braços, tão firmemente que ela teve dificuldades para respirar. Mas seu abraço foi reconfortante o bastante para fazer ela parar de chorar poucos minutos depois. E ele disse:
_ Não importa onde ele estiver, nós vamos achar esse chapéu para você ir para sua casa. Embora eu queira muito te ver todos os dias...- disse Maluco para Alice olhando fixamente para os olhos dela.
_ Você sabe que eu vou voltar aqui sempre que possível. Eu não ficaria uma semana sem poder te ver, não sei como irei passar um dia sem fazer isso. - quando Alice disse isso Maluco a abraçou bem mais forte e esses lábios se encostaram tão delicadamente que ela ficou meio em choque, mas não fez nada para fugir daquilo. 
 O beijo durou cerca de 7 segundos, mas para Alice teria durado muito mais. Em tantos anos de amizade ele nunca teria mostrado um pingo de paixão. Sempre cuidou dela como amiga e nunca -mesmo- teria mostrado um tipo de afeto diferente por ela." 

Por hoje é só. Como podem ver o clima está esquentando entre eles, o que será que vai acontecer dali pra frente? Só esperando pra ver. Aguardem o capitulo 4. 

Beijos, Ru.

8 comentários:

  1. ei linda , critica postada>>http://esseumcantinhodascriticas.blogspot.com.br/2013/08/5-critica-para-o-blog-ruana-em-seu-mundo.html
    comenta lá se gostou :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou ver e ja comento.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Amei esse capítulo, está incrível, pena que não acompanhei os outros!

    Claro que pode pegar os favicons, aquela postagem é especialmente para isso! <33

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Se quiser ver os outros da pra olhar nas postagens mais antigas. Obrigada, vai me ajudar bastante esse favicon.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  3. Adorei,sempre pensei em escrever um livro, até comecei, porem
    desisti :s
    Obrigado por seguir meu blog, estou seguindo aqui também.
    No momento não tenho nenhuma sugestão, mas qndo estiver
    estarei por aqui comentando >< haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente de novo, escrever livros faz eu me sentir tão bem! Obrigada e de nada ^^

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Viu , assim ficou bem melhor né ? adorei Ru sua liinda *u*
    http://esseumcantinhodascriticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei que ficou bem melhor! Obrigada, me ajudou bastante!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer