10 de set de 2013

Resenha- Maria Poliana


Oi minha gente! Como estão? Espero que ótimos!
 Então, hoje não postei de manhã pois fui pro xadrez, foi legal a aula.
 Ei, até amanhã vão mandar minha planilha pra ver se eu vendi algo da Belezitas e se eu conseguir dinheiro pra comprar algo irei fazer resenha disso aqui no blog.
 Então, queria falar que estou lendo Maria Poliana, livro muito bom! E quero colocar a resenha aqui, vejam:


"Insatisfeita com seu nome Maria Poliana que prefere ser chamada de Ana ENTRA em conflito com a nova professora de portugues que durante a chamada usa seu nome verdadeiro"

É um pequeno resumo do livro, mas tudo gira em torno disso. É muito bom o livro, indico a todos! 

Beijos, Ru.

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar , vou procura-lo para ler *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca? Caracas!!! Mas acho que você não vai gostar, é mais pra crianças. Pode ser que goste, nnão sei.
      Boa sorte.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Nossa, nome do livro diferente, não conhecia s;

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que não conhecia, nào sei como! Hahaha, é muito bom esse livro.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer