26 de dez de 2013

Bolhas de Brilho

Oi meus amores!
 Então, vi um blog que foi feito a pouco tempo, bem pouco mesmo, questão de dias rs. A menina desse blog veio no meu e foi super simpática. Ela falou do post e nao fez aquele famoso seguindo segue de volta. Amei isso!
 O blog dela e o Bolhas de Brilho (clique para ir), ela responde a pessoa super bem no blog dela, vê os blogs com atenção, ou seja, ela lê os post e não comenta por comentar.
 No blog dela são assuntos variados, o ultimo post que vi era uma receita bem legal. Ai queria falar para vocês verem ele, aposto que vão amar!

E queria falar também que cá estou eu, terminei a casa a pouco tempo mas acho que terei que voltar na cozinhar pra lavar uma panela que esqueci na geladeira :/
Bem amores, vou la.

Beijos, Ru.

10 comentários:

  1. Seu blog é muito bonito, to seguindo aqui ! Achei interessante o post, vou visitar o blog *-* Beijos da emi (:

    Paroles Coffee

    ResponderExcluir
  2. Falta leitoras assim nessa atmosfera, saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, ta facil pra ninguém, saudades dessa época!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  3. vou ir lá conferir, <3
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira sim flor, é bem legal!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Eu vou visitá-la então! E a senhorita trata de lavar a panela HAUHAUAHUAHA *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Lyse, vi muito de você nela, sempre simpática! Hahha, lavei sim e ainda lavei um copo rs.

      Beijos, Ruli.

      Excluir
  5. Acho muito legal quando entram no meu blog e fazem um comentário bem feito e não um apenas: gostei, que legal, sdv? Isso é super inconveniente.
    Vou visitar o blog dela.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, você, tenho certeza, que se foi você que achou meu blog fez um bom comentário, pois eu apago os outros que são do gênero seguindo, sdv? Então parabéns a todos aqui!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer