24 de dez de 2013

Chegou- Depois dos Quinze

Oi meus amores ><
Finalmente chegou o livro Depois dos Quinze que eu comprei da Saraiva!  Então, esse livro é perfeito! Já comecei a ler e estou achando bem legal, é como se ela estivesse conversando com nós enquanto lemos. E fora a história que é bem clichê adolescente rs, acho legal falar de coração partido num livro. 
 Bom, tirei umas fotos e fiquei com duas pra vocês verem:

                                                                            

 

A fita fui eu que coloquei pra foto, nem veio com ela rs. E ai, já estão com vontade de ler? Quando eu terminar irei colocar aqui a minha resenha que foi um pedido de uma leitora aqui do blog. 

Beijos, Ru.


2 comentários:

  1. Quue lindo !! Amo o blog Depois dos quinze , já que foi minha inspiração para criar meu próprio blog!
    Ah , Ru sabe sobre o vídeo ? Então você já fez ? é porque ontem nem deu tempo .... Se quiser falar mais sobre o vídeo me envia um e-mail para : sthefanyanzai@hotmail.com
    Beijos
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, serio que foi? ai que legal! Ja ta la no seu email ta.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer