5 de jan de 2014

Aniversario do blog chegando

     
Oi meus amores ><
 Bom, o aniversario do blog já esta chegando! Vamos fazer 1 ano dia 1 de Fevereiro. E nada melhor pra comemorar do que fazer algo especial, né!? Vi num blog, não me lembro o nome agora, que ela pediu para tirarem uma foto que representasse o blog e falar parabéns. Vou fazer o mesmo!
 Assim: mandem para o meu e-mail (ruliru9@gmail.com) fotos que representem o blog e mandem parabéns pelo 1 ano de blog. Pode ser um desenho retirado do google que você acha que tem minha cara, pode ser uma foto sua vendo o blog, usem a criatividade!

Beijos, Ru.

4 comentários:

  1. Que legal essa ideia, vou fazer a foto aqui para mandar para você! *O*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né!? Vou procurar aqui no meu e-mail quem teve essa ideia pra creditar. Faz sim Lyse! Ficarei feliz!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. O meu fez um ano agora em Janeiro e acredita que eu nem comemorei?? OMG eu sou tão desnaturada ç_ç
    Parabéns pelo 1 ano de blog s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns? Mas normal, tem pessoa que nao comemora mesmo rs.
      Obrigada!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer