1 de fev de 2014

Aniversario do blog é hoje!

Oi meus amorecos!!!
 Bom, hoje o blog faz um ano. Faz um ano que entrei no Blogger, criei um blog chamado Ruli Ru só para desabafar que estava sem minhas melhores amigas (sonhei com elas essa noite, o sonho foi tão bom, voltamos a nos falar logo no primeiro dia de aula, e foi no primeiro dia de aula uns três anos atras que começamos a nos falar, ei vocês duas não querem fazer meu sonho dessa noite ser realidade?) e depois de muitos nomes e templates chagamos aqui!  No 12 em Frente! Aiiii, tô tão feliz! O blog tem quase 2.000 comentários, temos 17.300 visualizações, 137 seguidores, um bocado de postagens e claro muitas leitoras fieis! Aqui que me lembro bem é a Sthe, a Lyse, a Amanda, a Jana e tem mais algumas que vão me desculpar por não colocar o nome ou fica muito grande. 
 Ai, ai... Faz um ano que sou muito feliz com esse blog, eu amo muito ele mesmo! Gente, tô tão feliz com esse blog que vocês nem imaginam! É o primeiro blog que fez sucesso comigo rs. Mas agora quero investir nele! Quero fazer videos bem legais, quero postar todo dia, quero tirar várias fotos pros posts, quero ter mais leitoras fiéis e consequentemente ter mais seguidores... Resumindo, quero que ele cresça! Vão me ajudar? Amoooo vocês seus lindos!
Para comemorar pedi para mandarem fotos e ai estão:

Da Lyse, achei tão fofo! Amei! Obrigada Lyse, te amo <3

 Minha, claro que eu mesma não podia deixar de fazer, fora alguns desenhos que estão meio estranhos, ta tudo lindo! 

 A Sthe do blog Sthefany Anzai me mandou um texto que quase chorei! Muito perfeito jente! Aqui ó: 

'' Ruana, te desejo um parabéns muito grande pelo 1 ano do blog 12 em Frente <3 Vamos dizer eu te conheci  com apenas um comentário no seu blog e que hoje através dos nossos blogs, tenho um tipo de ''amizade virtual '' Não te conheço muito bem , mas sei que é uma grande pessoa com quem eu posso contar. Espero que venham 100, 200, 300, 400 ,500 e muito mais seguidores, porque você merece !
Também creio que ao passar dos anos, o nossos blogs cresçam juntos, e um dia poderemos nos conhecer pessoalmente. Sei que o texto é curto, mais são palavras que escrevo com muito carinho ...
Meus Parabéns 12 em Frente !! Parabéns Ru, por ter um blog tão lindo ... Te Adoro <3

Com Carinho , 
                 Sthefany '' 

Só recebi essas duas e fiz a minha mesmo. Mas tudo bem, amei muito! Achei tão fofas as homenagens! Sério, muito feliz aqui Lyse e Sthe!  Amo vocêssss!!!! 
 Acordei bem cedo hoje e já preparei até um post pra amanhã. Hahaha, mas vale a pena chegar aqui e ver tudo isso tão perfeito!  Hoje já tive parceria com quatro lojas e já recebi mimo de duas (na verdade o segundo mimo ainda vai chegar, e vou mostrar aqui!) e isso me deixa muito feliz! 
 E também o blog fez com que eu mudasse um pouco. No começo do ano passado eu não usaria as unhas pretas como estão hoje! Eu não falaria com garotos e hoje tenho vários amigos meninos. Não sairia para buscar minha irmã de shorts.  Não compraria um máterial tão lindo rs. Não muitas coisas... Sabe, o blog me fez muito bem e queria agradecer vocês por isso! Amo todos! 

PS: ficou meio grande mesmo post mas hoje é nosso aniversário de um ano então ta bom!  

Beijos, meus amores! 





14 comentários:

  1. parabéééééns anjo!
    que seu blog cresça cada vez mais! *o*
    beeeeijos!
    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh Parabéns pra você, nesta data querida, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!!! VIVA o 12 EM FRENTE!! Eu que tenho que agradecer você por todo o carinho com a gente! Você merece muito mais a cada dia! Amo você. ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ai lyse! Também te amo muitão!

      Beijocas, Ru.

      Excluir
  3. PARABÉEEEEEEEEENS PELO ANIVERSÁRIO *-*
    Que o blog tenha muitos anos pela frente, nunca desista dele, viu? <3

    Beijos, ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Pode contar com isso!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Pooooooxa parabéns atrasado minha linda! Que seu blog possa continuar crescendo cada vez mais! Sempre estarei acompanhando aqui seu cantinho, beijão ;*

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sem problemas o atraso amore! Aaaa, brigada! Espero que cresça mesmo! Hahaha. Também estarei acompanhando o seu, um belo blog!

      Beijinhos, Ru.

      Excluir
  5. Parabéééns Ru<3 Atrasado , mas oque vale é a intenção né ? Rs Você merece cada vez mais , vou estar por perto sempre que precisar !! Ruana sua linda , amo muito <33
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, você tinha dado adiantado já kkkkk. :D :D :D
      Também te amo! Muitão!

      Beijocas, ru.

      Excluir
  6. Que fofa@@
    Parabéns e muito sucesso cada vez mais...
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ brigada. Jana!
      Espero que seja assim, se Deus quiser!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  7. Parabéns... Que possam vier muitos e muitos anos pela frente!
    Simplesmente fantástica a mudança que o blog trouxe para sua vida. Continue assim.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso ae, 12 EM FRENTE pessoal! Hahaha.
      Verdade, e que bela mudança! Continuarei sim!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer