18 de jan de 2014

Capitulo 4

 Quero a capa assim só que toda colorida.
Oi meus amorecos, coisas lindas de Deus! 
Depois do beijo de Alice e Maluco pensei que tinha de voltar a escrever a história, e como demorei para fazer isso! Então vocês provavelmente não vão se lembrar rs, mas ta bom pq eu mudei o final mesmo hahaha. O final do último texto ta. Então bora conferir?  

 "...Alice então se levanta com a ajuda de Maluco e vai ver o chapéu. Ela ficou pensando por um bom tempo, cerca de 10 minutos e então pensou consigo mesma "Espere, o que fazia ele funcionar não era por ele ser ele e sim pela mágia! Com mágia vamos ter um portal" e dividiu essa ideia com os outros. Maluco logo disse que teriam que ir até a casa da Rainha Vermelha, onde ficava toda mágia e claro Alice disse que faria tudo para ver sua família novamente. 
 Pegaram rumo ao castelo Vermelho e foram, horas andando e horas correndo, para o castelo que  ficava do outro lado do Mundo das Maravilhas. Depois de dois dias (que param apenas para perdir informações e dormir) conseguiram chegar ao castelo da Rainha que já os esperava com o chapéu em mãos.
 _Como sabia que iriamos vir aqui? - disse Alice meio que sem saber o que fazer.  
 _A questão, minha querida Alice, é o que eu não sei. O Mundo das Maravilhas tem ouvidos... O que vieram fazer aqui? Pegar mágia? Boa sorte! O que diferencia aquele chapéu de todos os outros é ele ser ele. Ou vocês acharam que qualquer chapéu faria isso? Caso a resposta fosse sim e estivesse certa, vocês deveriam se perguntar: Por que, então, outras pessoas já não viajam por outros mundos? - disse a Rainha Vermelha no mais perfeito sorriso, o mais irônico possível. 
 Alice ficou triste, havia achado sua ideia tão brilhante. Não chegou a pensar em tal pergunta. Ela tinha que elaborar um plano tão rapido a ponto de a Rainha nunca conseguir reagir. Então mais que rápido já sabia que iria atacar e chamar o gato. 
 Ela então, com seu amuleto que conectava mentes, pensou, para que Maluco escutasse: 
_Maluco, vamos atacala, os dois de uma só vez, assim ela não poderá nos pegar. Eu ataco a barriga dela, ela solta o chapéu, você pega e chama o gato. 
 Maluco fez que sim num modo muito discreto e então Alice atacou. Foi com toda força que pode para cima da Rainha mas sem sucesso, ficou boquiaberta, como? 
_Alice! Meu amor. Você acha mesmo que eu não iria estar preparada? Sabe esse amuleto teu? Veja bem meu pescoço. Hahaha- fez uma risada maligna. - como você, tão esperta, pode pensar nisso? 
_Onde você achou esse amuleto? 
_Eu sou a Rainha, tenho o que quiser! Guardas! Peguem-na! 
 Maluco e Alice sairam correndo, novamente sem sucesso. 
_Sim, esqueci, tenho mágia! Hahahaha. -fez Manuela, a rainha vermelha tinha nome e lembre-se dele, pegando Alice e Maluco no ar e os levantando. 
 Ela os levou para dentro e os trancou, pessoalmente. "

Meus amorecos, fica o resto pra depois hahahaha. Como sou do mal. Vai ficar perfeito esse livro! Essa vai ser a quarta pagina ainda :( 

Beijos, ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer