28 de jan de 2014

Cartão de aniversário+ video

Oi meus amorecos!  

 Então, primeiro: não da pra colocar o video no YouTube, sempre coloquei normal mas dessa vez não ta indo, então me desculpem, vocês não vão ter video :(
 Segundo: achei esse cartão de aniversário na casa do meu irmão (não sei como foi parar lá). Minha irmã mais velha (a Bel) me deu ele junto com um jogo em 2010! O jogo é o Cuca Legal hahaha, adoro esse jogo! No cartão diz:

 "Mais um aniversário? Oh! furmiguinha não mandei você não crescer?  Tabom já que vai crescer mesmo pelo menos fica longe dos garotos ok?! 
                                                                         Te amo!!! 
                                                                                       Ass: Bel <3 " 
 Lindo, né!? Aiii, lembro bem desse aniversário, amei! Hahaha. E ai, o que acharam???? 
 Terceiro: eu terminei de ler o livro "Cobras em Compota" foi o livro de número 21. Eba pra mim! Quero ler 20 esse ano, preciso ler mais 18 hahaha. Me desejem boa sorte! 

Beijos, Ru.

8 comentários:

  1. Que gracinha, achei fofo.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  2. Aah que pena que não tem vídeo Ru :( Mas tudo bem !!
    Adorei esse cartão !!
    Bjus
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sthe.
      Que bom que gostou ^^

      Beijos, Ru.

      Excluir
  3. Cartão fofo!
    Boa sorte com as leituras!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né!?
      Obrigada, vou precisar hahaha.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Realmente, amei muito!
      Obrigada!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer