29 de jan de 2014

#EuMeAmo da TPM

Oi meus amores! 

Bom, a Tpm de Ofertas é uma empresa maravilhosa, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo",(estou in love) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né. E quem disse que ser mulher é ruim? Tem seus baixos, mas nada que fazer umas comprinhas não ajude rs. 

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook  e Instagram da TPM mas tentarei colocar na page do blog também pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas! 

 Querem mais? Hahaha! Todas nós sabemos que o melhor é se amar mesmo! E com os produtos da TPM vocês também podem se arrumar em casa, que disse mesmo que não se pode ficar bonita pra si mesma??? 

Espero que tenham gostado da campanha! E já foram conferir?  


Beijos, Ru.

 


 


8 comentários:

  1. Achei bem legal a inciativa! Vou ver o que mais está rolando por lá! :3
    Acho que vai ajudar bastante!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Giu! Veja sim, é muito legal!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Gostei dessa campanha, eu já faço isso todo dia.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae! Todo mundo com amor proprio!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  3. Muito legal a campanha! E é sempre bom elevar a autoestima!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso é incrível, eu adorei. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer