17 de jan de 2014

Minha mana


                               
Oi meus amorecos! 
 Bom, o titulo já diz tudo. Vou falar um pouco da minha irmã (mana é meio estranho, né!? Mas queria algo menos formal). Bom, vamos lá:

Nome: Islla. Nome estranho kkkkk. 
 Ela ama rock (hehe, da pra ver na foto, né!? ), tem 14 aninhos, é mais velha que eu (não me diga!) e é meio maluca, amo ela! 
 Defini ela perfeitamente! Ela tem um namorado também e duas melhores amigas, mas conversa com todo mundo! Ela não tem vergonha (ou pelo menos aparenta não ter). 
 É isso pessoal, ela é minha e só minha! Amo ela <3 que frase mais... Melhor não falar aqui pois pode dar BO rs. 
 Fiquem com fotos dela: 

   
                              
     

Na primeira e na última tem ela e a bel (Izabel) que as duas são minhas irmãs heheh, meus amores! E na segunda é ela e uma amiga na formatura. 

Beijocas, Ru.



10 comentários:

  1. Que linda! Eu tbm adoro rock,ela tem um belo gosto musical.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, ela agradece os elogios hahahah. Sim tem mesmo rs, você também!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Sua irmã é tem jeito de ser muito legal!
    Vcs são duas fofas!
    Seguindo aqui!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, as vezes meio chata mas chatice de irmã mesmo hahaha. Obrigada!

      Beijinhos, Ru.

      Excluir
  3. E vc se parece com as suas manas. Todas lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda!! :)
    Beijão Ru sz

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela parece muito com você.. hahahaha

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer