16 de jan de 2014

Resenha- Depois dos Quinze

       
Oi meus anjos >< 
 Sei que sumi um pouco mas é que eu estava sem vontade de postar rs. Sorry. Mas cá estou eu para fazer a resenha do livro Depois dos Quinze, acho que terminei ele dia 1 de Janeiro mas só agora quis fazer a resenha que uma leitora pediu em um comentário. 
 Aqui vai minha resenha:

É perfeito! A maioria dos textos conta uma história diferente, não digo todos pois tem 4 que são sequência e que amei! Hahaha. Bom, cada texto conta uma história diferente, como já dito anteriormente, e a maioria é sobre desilusões amorosas mas temos alguns que são sobre outras coisas como as férias na praia e outros poucos. 
 O meu texto preferido foi o intitulado "O Beijo", tem apenas uma pagina mas mesmo assim é perfeito! Amei muito esse texto! 
 No final dele tem uma lista de músicas para se escutar enquanto lê, eu escutei sem ler rs, mas gostei bastante delas! 
 No meio dele tem algumas fotos da Bru com algumas frases rs. Resumindo: o livro é perfeito! Amei muito e recomendo. 

Beijinhos, Ru.

16 comentários:

  1. Parece ser muito legal ^^
    Vem dá sua opinião em um texto que escrevi lá no blog?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/cartas-que-escrevi-pra-voce.html
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!
      Vejo com muuito prazer!

      Beijocas, Ru.

      Excluir
  2. Eu já li esse livro também, é realmente muito fofo e as histórias são liindas!

    ~byee
    batom-sabor-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro todo é muito bonito, a capa, o meio, e tudo mais. Até gostaria de lê-lo, as acho que a escrita da Bruna ainda é primitiva... Enfim.
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas é verdade rs. Leia ele um dia, vai gostar!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Tô super ansiosa pra ler algum livro da Bruna, mas não consigo achar pra comprar.
    Adorei conhecer seu blog, Beijos.
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site da saraiva, se estiver em promoção ele fica uns 20 e poucos mas sem a promoção é apenas 30, vale a pena!
      Que bom que gostou!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  5. Parece legal, mas ainda não li. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, acho que você não iria gostar muito pois é coisa de adolesceste com paixões não correspondidas hahah, as vezes estou errada não sei...

      Beijos, Ru.

      Excluir
  6. Todo mundo ama esse livro, né? Quero muito ler também! :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tenho certeza que (pelo o uqe conheço de você) cê vai amar!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  7. Deve ser mto bom!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiiiiin eu quero poder ler muito este livro omg! :O

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, sério Lyse! Tem que ler hahaha.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer