20 de jan de 2014

Wishlist- TPM de Ofertas

Oi meus amores!
 Então, queria fazer uma wishlist pra esse post. Acho bem legal e vou tentar falar um pouco sobre cada item e o pq de querer ele, mas antes queria falar do contato com a loja:
 Não demoram muito pra responder e-mails (só não respondem na hora devido a demanda de e-mails por dia) e são super atenciosos! Já tinham me falado que estava contabilizado o post e tudo mais mas ai me mandaram novamente um e-mail falando que esse post teve muito sucesso e que isso foi algo muito bom! Eu fiquei feliz com esse comentário da loja e foi o que me motivou fazer esse post com tanto carinho! 
 Aqui vai a wishlist: 

 Gente, ela é muito fofa e de poa! Amei, é rosa e eu amo sapatilha!  

 Isso é uma daquelas coisas que teria só pra me divertir vendo pois não uso maquiagem, mas ai iria dar pra minha irmã mais velha (a bel) que sei que ela iria amar! Heheh.


 Desde a primeira vez aue vi a loja que me apaixou por essa bolsa!  É preta com esses detalhes em dourado e muito delicada! 


 Achei essa sapatilha muito bonita, ela tem estampas engraçadas e tals, muito fofa! 

 Essa bolsa é linda! Ela já é mais clara que a outra o que é muito bom que ter um pouco de coisas claras não faz mal rs. 

E essa é minha wishlist pessoal! Espero que tenham gostado!!! 

Beijocas, Ru.


14 comentários:

  1. Amei as duas bolsas <3
    Tenho uma sapatilha igual essa estampada, é super confortável e linda!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né!?
      Que legal e bom saber!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Essa sapatilha Romero Britto é tudo Ru! *O*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom esse kit de pinceis
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a sapatilha da Hello!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A sapatilha com a estampa do Romero Britto é lindo !! Só amor por ela <3 Hehe
    Beijos
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a sapatilha da Hello Kitty. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Pinceis, bolsa da Channel <3
    Amei a wishlist, você tem bom gosto!

    Beijos, www.springin-paris.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer