10 de fev de 2014

Capitulo 5

(Imaginei assim o castelo da rainha vermelha.) 
Oi meus amores! 
 Então, esses capítulos que digo no titulo não são realmente capítulos. São as folhas, então só tenho 5 folhas do meu livro. Bom, devagar e sempre! No último paramos quando eles são pegos pela rainha vermelha, a Manoela. Então bora conferir como vai ser lá?

"... Chegando lá , claro que com a ajuda de mágia pois o castelo flutuava, eles foram jogados na cadeia. 
_ Já volto meus amores! Tenho que ir resolver algumas coisinhas que não lhes dizem respeito.
 E com essas palavras Manoela (a rainha Vermelha) foi saindo de lá e subindo numa escada em espiral. Quando Alice viu que Manoela estava longe foi logo dizendo:
_ Ei, Maluco, eu estou com um grampo no cabelo, vamos tentar abrir a fechadura. 
_ Não tem como abrir a fechadura. Ela é trancada com magia.- disse um prisioneiro da cela do lado.
_ Droga! Então o que vamos fazer?
_ Bom, vocês pode, sentar ai e me contar o motivo de terem sido presos. 
_ Pra você entender melhor vou contar a história da minha família com a rainha vermelha. 
 E Alice contou:

 "Tudo começou com meu avô, Leonardo. Ele havia pedido a mão de Manoela. Eles já tinham data marcada, vestidos, ternos, bufê e tudo que um casamento precisa. 
 Mas chegou na cidade uma garota nova. Minha avó. Linda! Cabelos louros, bem claros, quase brancos. Pele muito clara, como uma folha de papel sulfite. Lábios vermelhos, bem marcantes. Tudo isso fez com que meu avô não resistisse. Terminou o casamento com Manoela e, dois meses depois, já havia pedido a mãe de vovó em casamento. Ela era a moça perfeita! O que fazer? 
 Eles se casaram e tiveram mamãe depois de cinco meses, tiveram medo da aceitação dos outros do reino. Ele já era o rei do Mundo das Maravilhas na época e por isso foi tão difícil evitar o escândalo da família real. Mas ele sempre ensinou para os do reino que deviam acreditar no amor, independente das circunstancias. Quem melhor para colocar em pratica isso? 
 Mas voltando a Manoela, ela prometeu se vingar. Disse que ele não deveria ter mexido com ela. Foi então que ela criou o AntiMundo das Maravilhas, onde todos os membros de lá são uma versão má dos verdadeiros membros do Mundo das Maravilhas. Isso mesmo. Depois do fora que levou do vovô ela começou a trabalhar nas trevas, procurando uma mágia para resgatar o amor dele por ela, mas acabou que, como de costume, não tem como resgatar um amor que não existe mais! E foi ai que ela jurou se vingar de todas gerações futuras dessa família. 
 Dramático, não!?" 
O prisioneiro assentiu, com um riso meio que com vergonha.  
_ Bom, querem saber minha história? " 

Hahahahaah, como sou má! Vou deixar vocês curiosos! Só vou contar depois como é a história dele. E vocês sabem como eu demoro pra colocar outro capitulo! 
 Falando nisso, não sei onde coloquei meus capítulos que minha mãe imprimiu >< vou tentar achar aqui, hoje tenho que fazer a casa ficar linda, ô vida! 

Beijinhos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer