17 de fev de 2014

Fone de flor- TPM de Ofertas

Oi meus amores, coisas lindas da minha vida! 
 Olha o barraco, sim teve barraco hoje. Mas não vem ao caso agora rs. 
 Então, a TPM disse pra mim que iria solicitar o envio dos mimos no sábado, como dizem que chega muito rápido acho que já tenho em mãos essa semana os produtos. To tão feliz! E ansiosa! Mal vejo a hora de chegar. Voltando aqui:
 Bom, eu simplesmente sou apaixonada pelos produtinhos da TPM, né gente!? Tem como não se apaixonar? Então venho nessa segunda-feira chuvosa falar pra vocês dos fones de ouvido com formato de flor. São esses da foto. 
 O preço normal deles é R$40,00 mas hoje esta custando 23,90. Aproveitem! Mas lembrando que essa promoção é valida só hoje. Mas claro, todo dia tem oferta nova! E vocês ainda podem ir na loja ver todos os produtinhos e suas ofertas! 

PS: frete grátis. 

Beijinhos, Ru. 

2 comentários:

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer