3 de fev de 2014

Relógio da TPM

Olá meus amorecos! 
 Hoje foi o primeiro dia de aula e já tive fortes emoções, a maioria ruim! Pois a diretora queria me tirar da sala que estou faz 4 anos pra colocar uma loira falsificada (nada contra loiras falsificadas) no meu lugar! Haha, pensa! Mas falei que daquela sala eu não saia, que se alguém fosse sair seria ela e que se ela não encher não tem problema algum dela ficar na mesma sala que eu. 
 Mas indo para TPM- esse relógio é perfeito! Lindo de morrer e olha que legal, custava R$ 169,90 e esta por R$ 79,90 mas veja que essa oferta só vai durar mais 8 horas dependendo do horario em que você ver o post!  
 Bom, achei lindo!  Esse coração ai! Ai, ai... Hahaha. 
 Ei, quando o mimo da TPM chegar mostro aqui pra vocês ta!? 

Beijinhos, Ru.

2 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiindo ! amei esses detalhes em strass, muito amor <3
    E parabéns pelo aniversário do seu blog >< que continue crescendo a cada dia !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, né!. Quando vi me apaixonei!
      Awnt, brigada amor! ><

      Beijinhos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer