16 de fev de 2014

Sorteio em parceria com o blog Menina de Palavra

Oi meus amores!
 Trago para você uma noticia triste e uma bem legal. Vou começar pela triste: 
 A loja menina de palavra infelizmente tera que fechar, por motivos pessoais. Fiquei triste pois a loja tinha várias coisas legais, essa semana já tinha separado esse domingo pra um post da loja, só não sabia que seria algo tão triste que iria falar!  Ela mandou um e-mail ontem falando os motivos e pedindo desculpas por algumas coisinhas, mas eu entendo perfeitamente! E esses posts que não foram pagos pelo menos foram legais de fazer! Eu gostei muito dessa parceria. 
 A boa é que o blog Menina de Palavra esta com um sorteio bem legal pra gente! Bora conferir os prêmios? 

Tudo muito lindo, né!? Bora participar! 

Aqui as regras:

Seguir o blog 
Seguir esse blog (o 12 em Frente)
Curtir a fan page do blog (ai do lado) 

Começa dia 25/02/14 e termina quando completar 1500 participantes. 
Você não pode mandar o formulário duas vezes. Caso mande sera desclassificado. 
O prêmio será enviado diretamente para o endereço do ganhador. 

Link do formuláriohttps://docs.google.com/forms/d/1oMQ-cn04ZM8nEZW-V04u2C8Az-PQczEsPYmjP_2DNMw/viewform

Pedidos de desculpas: desculpa não colocar direto para você clicarem e irem para os links, o Safari não esta abrindo a parte da postagem e no aplicativo não tem como colocar link assim. 
 
Preenchendo o formulário corretamente você já esta participando. Iremos ver se o ganhador seguiu as regras. 

Beijos, Ru.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já pode participar amor, já estam participando.

      Beijinhos, Ru.

      Excluir
  2. é uma pena a loja fechar, também gostava muito e tinha produtos ótimos! :/
    participando do sorteio, :}
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amava a loja!
      Eu vi sua resposta, valeu!

      Beijos, ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer