1 de fev de 2014

Sorteio- Sthefany Anzai


Oiii meus amorecos!
 (Esse post é programado, caso eu fale no presente é pois tinha que postar antes sobre o niver do blog <3)
 A Sthe do blog Sthefany Anzai (já leram esse nome aqui no blog?  Hahahah) fez um sorteio em parceria com a loja Antonio Bijuterias. Ela sorteou esse par ai em cima. Eu gostei muito, é simples mas gostei pois é (sabe como eu sou, né!?) rosa rs.
 Ai eu fui e coloquei meu nome pensando comigo mesma "Nunca vou ganhar!". Pois bem, fui conversei bastante com ela enquanto ela preparava os nomes (adoro a Sthe!) e deixando claro não teve roubo ta rs. Mas é que queria falar que estavamos conversando sobre como seria o sorteio, eu falei que queria ser a primeira a ver o video do sorteio, e coisas alheias. Pedi também para que me mandasse o link do post já que era mais fácil.
 Acordei agora e fui direto ver o Facebook, como de costume, e vi que tinha 3 mensagens. Uma do meu pai que foi me mostrar como baixar aqueles bonecos fofos e acabou me mandando um rs, outra da minha irmã falando que sou uma fofa pois mandei uma foto pra ela agradecendo os presentes! E a última era da Sthe pedindo pra dar uma olhada lá no video.
 Eu fui na maior inocência. Não tinha o nome escrito de quem tinha ganhado. Ai fui ver o video mesmo e quando ela falou que era uma amiga dela que ela gostava muito eu pensei que fosse a Lyse, pois ela é um amor de pessoa! Ai ela começou a falar da conversa e claro:::::: era EU! Nossa, fiquei tão felizzzz! Estou pulando de alegria. E é um ótimo presente de um ano de blog hahaha! Amei muito Sthe!

Beijinhos, Ru.

Um comentário:

  1. Ahhh viu Ru!! Parabéns pelo presente, e ainda para comemorar o aniversário do blog! Você merece! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer