19 de fev de 2014

Toda Coisinha

Oi meus amorecos! 
 Hoje queria mostrar para vocês uma loja virtual que encontrei vendo uma página (colocaram uma foto de um sorteio) e fui até lá. A Toda Cosinha realmente me deixou toda coisinha quando vi os produtinhos. Não tenho parceria com a loja ta, na verdade até perguntei se ela fazia parceria com blogs mas ainda não tive respostas. Voltando aqui.
 A Toda Coisinha tem produtos lindos! Sério, deem uma olhada:

 Esse colar é simplesmente perfeito! 

 Olha esse! Ai meu Deus! Quanta fofura!!! 

 Essa pulseira era o sonho de consumo de qualquer garota (não vamos generalizar, então da maioria das garotas)! Tem um trevo de quatro folhas, uma camera, uma maquina de costura, botões, aquela torre (que agora esqueci o nome) com o relógio, um coração... Ai quanta perfeição numa coisa só! 

 Achei esse carrinho a coisa mais fofa! Sério, olha isso! Todo delicado! 

 Essas canetas são perfeitas, né!? Olha o detalhe em cada uma! 

Dentre outras várias coisas super lindas. Eu simplesmente amei essa loja! Quer algo fofo? Vá na Toda Coisinha. Eu vou deixar o link aqui:

http://www.todacoisinha.com/index.html

Tem que copiar e colar no navegador pois não tem como colocar pra ir direto que o meu safari não ta entrando nos posts. 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu! 

Beijinhos, Ru.





2 comentários:

  1. Já conhecia essa loja. Ah, meu Deus, que canetas mais perfeitas! *u*
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecia? Que legal! Realmente é muita perfeição!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer