28 de mar de 2014

Capitulo 6

Oi meus amores >< 
 Aqui a continuação dos textos. 
"...
_ Queremos sim, conte. 
_ Bom, tudo começou quando eu tinha 7 anos. 
 E ele foi contando sua história para poder entrar na história com Manoela. 
 " Eu trabalhava em uma feirinha para ajudar minha mãe em casa, não tinhamos muito dinheiro e eu como filho mais velho fiquei com essa tarefa. Quando vi uma moça muito linda tentei entender o que estava acontecendo.
 Ela estava aos prantos. Não conseguia parar de chorar. E me deixou comovido ver uma moça tão linda chorando tanto como ela chorava. Me aproximei. Perguntei o que havia de errado e ela me contou que acabara de terminar um noivado. 
 _ Meu marido me deixou por aquela vadia loira.  
 Logo entendi o que acontecia. O marido dela não a amava mais e isso a magoava. Ela disse que não teria para onde ir, já que os pais haviam morrido a pouco e sua única casa ficara com o ex-marido. 
 Ofereci um emprego a ela e logo aceitou. Agora ela me ajudava com artesanato. 
 Vendemos muito mais do que eu vendia sozinho. E fomos nos apegando. Os anos passaram bem rápido. Com 19 anos eramos muito amigos, só que, claro que não podia ter um final feliz, eu tinha que me mudar para outro mundo pois era perseguido aqui. 
 Não sei como, mas ela virou rainha e me trouxe de volta. Mas lá eu já tinha uma família e não queria voltar pra cá. Por isso ela me prendeu aqui. " 
_ Nossa! Mas que crueldade, e sua família?  
_ Bom, não os vejo faz dez anos... 
_ Como?! Que Rainha mais sem cabeça, egoísta, má, perversa! Como pode isso? Não vai ficar assim! Nós vamos sair daqui e você vai voltar para dua família, independente do reino em eles estejam. 
_ Eles estão na Floresta Negra. Mas como vamos sair daqui? Algum de vocês sabe magia? 
_ Bom, eu, nos meus tempos de fome, aprendi um pouco de magia, mas só transformar objetos em outros objetos ou em comida. Isso ajuda? 
_ Sim! Vamos, pegue esse graveto e transforme em uma chave mestra. Com ela poderemos abrir essas corrente dos nossos braços e depois vamos treinar magia para abrir essa prisão. " 

É isso por hoje pessoas hahahah. Como sou má! Para verem o resto acompanhem aqui no blog :D

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer