31 de mar de 2014

Mimo da TPM

Oi meus amorecos!
 Então, faz um tempo que recebi o mimo mas só agora preparei o post rs. 
 Eu ganhei esse kit de unhas postiças para os pés. 
 A imagem ta escura, desculpem. 
Bom, eu achei elas muito bonitas, mas não uso unhas postiças e não são do tamanho das minhas unhas, ficam meio estranhas pois minhas unhas são mais largas. Só que vou dar de presente pra uma amiga minha, a Gabi. Ela gostou bastante! Vou pedir pra ela falar como fica, se ficou legal e tudo mais. Ai venho aqui no blog e falo lra vocês ta. 

Beijos, Ru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer