26 de mar de 2014

Minha visita a câmara

Oi meus amores ><
 Ontem fui la na câmara da minha cidade falar com os vereadores. Gostei bastante pois me deixaram fazer perguntas, discutimos assuntos entre outros... 
 Eu perguntei primeiramente o que levou o vereador (o mais ativo lá) a ser vereador, a querer ser isso. Então ele nos contou que veio morar em Ilha Comprida quando era bem pequeno, quando ela ainda fazia parte de Iguape e que nisso ele viu o processo da emancipação daqui. Então como a cidade era bem pequena com bem poucos morados (ainda tem poucos, mas na época tinham bem menos) ele sempre participou das decisões daqui e acabou que ele gostou e se candidatou.  
 Na primeira eleição que ele participou acabou que ele não conseguiu e ficou como suplente, mas na segunda ele se elegeu. 
 Gostei bastante de la. E no final ainda falei com ele pra ter um cuidado com a biblioteca da escola pois ela ficou meio abandonada esses anos rs. E ele disse que ia montar um projeto, vou cobrar! Hahaha. 
 E vocês, se pudessem, iriam numa reunião dessa? 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer