20 de mar de 2014

Outono 2014

Oi meus amorecos! 
 Hoje começa o outono \o/ Fico assim tão feliz pois depois vem inverno, minha estação predileta! Como não amar o inverno? 
 Mas assim, acho muito lindo o outono. Pelo menos é mais frio rs. 
 Uma coisa estranha que aconteceu ontem foi que dois dias antes tivemos uma lua cheia e depois ontem tivemos outra lua cheia. Tipo, oi!? que!? É, foi estranho... E não foi lua azul pois uma é no começo e outra no final, com um tempo entre cada, mas dois dias é muito pouco! 
 Digam-me, o que mais gostam no outono? 
Então é isso, um belo outono pra todos! 

Beijos, Ru. 

2 comentários:

  1. Para ser sincera, eu não gosto nem de sentir muito calor e nem de sentir muito frio. Então, o clima está relativamente bom D:.
    Mas, o outono realmente é uma estação marcante.
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D eu já prefiro muito frio hahaha. Mas que bom qje você esta gostando, né!?

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer