19 de mar de 2014

Palavras, apenas palavras...

Oi meus amorecos! 
 Como vão meus corações? Bem? Então, eu ando escutando muito música nacional. 
 Então já sabe né!?  É impossível não escutar as músicas da Cássia meu bom cristo!  

                               "Palavras, apenas palavras, pequenas palavras... " 

"E quando segundo Sol chegar, para realinhar as orbitas dos planetas..." Nem brinque com isso, se com um já to morrendo! 

Resumindo, são lindas músicas que estão na minha playlist By Cássia hehe.  Mas então, vontando ao assunto, resolvi colocar alguma frase fofa da minha cabeça aqui sobre palavras. 
 
 As palavras são como estradas que nossa mente usa para levar o sentimento ao ar, então não jogue predras no caminho, guarde essa estrada para os sentimentos mais puros...    

Ae, falei bonito, né!? Gostaram? Ai eu gostei! Hehe. 
 E pra vocês, o que são as palavras? Você pode escrever no Facebook ou no Instagram (acompanhando uma foto ta) com AS (pq tem que ser as duas) hashtags #blog12emfrente e #palavrassão 
 Acho que não vou ter muitas mas quem quiser pode mandar que eu vou ver ta. E vou colocar na fan page. Quem não curti ainda pode ir ai do lado --->

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer