17 de mar de 2014

Tpm- bolsa transversal Louis

(Foto de autoria minha) 
Oi meus amores! 
 Então, hoje estou aqui pra falar de um produtinho muito legal da TPM e que dentre toda a escola a minha carta foi escolhida para mandarem pro concurso dos Correios. 
 A da Gi da minha sala também foi. Quem participou sabe como é difícil, né!? Eu soltei a criatividade e mandei bala! 
 A escola toda estava participando mas só duas pessoas iriam ganhar, ou seja, só duas cartas iriam para as finais e eu fui escolhida!  Uip! 
 Pois é, fiquei muito feliz e meus pais já estavam falando aqui comigo (via Face) que já imprimiram as folhas do meu livro e me deram parabéns :D 
 Mas vamos ao post de hoje. 

Bom, essa bolsa esta com R$ 80,10 de desconto, mas é só HOJE em! Dia 17 ta gente. Então vamos as contas, se ela custava R$ 170,00 agora custa apenas R$ 89,90. Gostaram do desconto? Quem ai quer? Corre lá na loja e compra! 
 Gostei muito dessa mistura de escuro com claro e depois dos detalhes vermelhos. Assim, não é o tipo de bolsa que usaria, mas acho que se você combinar bem com algum look fica bem legal de se aproveitar. 

Beijinhos, Ru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer