10 de mar de 2014

Tpm + coisinhas pra falar

Oi meus amores!
 Então primeiro:

Tpm- a oferta do dia é a de um óculos Ray Ban Erika. De R$ 279,50 por R$ 79,90. Super desconto, né!?
Devo dizer, eu não usaria pois não gosto muito de usar óculos, na verdade nem um pouco rs. Mas achei ele bonito gente. E vocês?

Coisinhas pra falar- primeiro me desculpem por não ter postado ontem, mas meu irmão esta em casa e ai ele não me deixa ficar no pc.
  Depois que queria contar algumas coisas pra não perder o costume. 
 Bom, tenho texto de informatica pra terminar, tenho que responder comentários do blog e ver blogs, tenho que terminar as outras lições e tudo mais. Isso é cansativo! Sério, quando for pra faculdade to lascada! 
 Ah, essa semana já começou bem! Sei lá, gostei do dia de hoje. Acho que me alegrou bastante ver o pessoal da sala, sair de casa mesmo que seja indo pra escola e tomar sorvete! O dia foi bom ^^
 E, sei que não tem nada com o que estava falando mas, minhas unhas estão fica do grandes. Eu parei de roer. Pronto! O post de amanhã vai ser sobre isso. Já até vou preparar ele. 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer