3 de mar de 2014

TPM- rasteirinha

Oi meus amores!
 Então, eu havia dito que iria colocar sobre o aniversário da minha irmã aqui hoje, né!? Só que acontece que ainda não tenho as fotos e hoje é dia de falar da TPM.
 Estou aqui pra falar dessa rasteirinha de onça toda estampada, com detalhes em strass e dourado, linda!
 Eu gosto de rasteirinha pra usar com bermuda, acho que fica muito bonito principalmente se for uma blusa mais leve. Acho que também fica bom de short, resumindo, fica linda com vários tipos de roupas.
 Ela custa sem estar na oferta de hoje R$ 99,90 mas com a oferta ela custa R$ 49,90. Gostara do preço? Então podem ir no site e comprar rs.  E eles aceitam várias formas de pagamento, basta acha a melhor para você! 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer