2 de abr de 2014

Ansiedade com pouco de medo

Oi meus amores ><
 Estou muito ansiosa pra viagem, dia 10 ta demorando! Ah, acho que ainda não contei aqui, mas conto agora.
 Dia 10 vou pra São Paulo e no dia 11 vou pra Recife \o/ pense numa menina ansiosa! Vou conhecer a parte da família que não conhecia ainda, que é a parte da minha mãe. Na verdade conheço poucos de lá. Mas vou conhecer todos <3 (pena que não conheci minha vó, pelo o que falam eu puxei muito dela, minha mãe que diz hahaha). Vou ir no casamento do meu primo, ai que lindo o amor! 
 Mas ao mesmo tempo to com medo! Nunca viajei de avião, medo! Vou ficar umas quatro horas nele pelo que sei. Ai, me desejem sorte, vou precisar! 
 E vocês, conhecem toda família? 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer