24 de abr de 2014

Dust Plug cafezinho

Oi meus amores! 
Ontem era dia da fofura da semana mas acabou que esqueci e cá estou eu hoje postando \0/ Irei falar deu um Dust Plug Cafezinho- Toda Coisinha (clique para ir) muito lindinho! Como você pode ver na foto. 
 Eu quis colocar pois nesse mundo de hoje as pessoas usam muito o celular (fazer o que, né!?) e eu amo café! Então se a gente misturar os dois teremos a fofura da semana! 
 Custa R$ 13,90 e eu achei barato pra um Dust Plug que a gente vê tudo muito caro! 

Gostaram?  Eu amei!  

Beijinhos, Ru.

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiin gente que fofura mesmo, estou apaixonada, me inspirou para ir atrás do meu Plugzinho de Torre! *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ vou ver se na toda coisinha tem de torre pra você!

      Beijinhos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer