21 de abr de 2014

Bolsa e mala de viagem da Inglaterra- TPM

Oi meus amorecos! 
 Estava dando uma olhadinha na TPM e vi esse kit de bolsa e mala de viagem. O que mais me chamou a atenção foi a estampa, pois uma amiga minha ama essas estampas. 
 Na discrição diz que ela é feita de couro sintético, ou seja, não é couro de verdade. Tem rodinhas, puchador embutido, alça dupla de ombro e o fechamento é em zíper. 
 Agora, quem não acha simplesmente perfeita essa estampa? E o tamanho é muito bom para viagem. 
 O frete é grátis para todo o Brasil. Ela custava R$ 350,00 e com a promoção fica por R$ 229,90. 

E ai, gostaram? 

Beijinhos, Ru.

8 comentários:

  1. Minha miga tem uma Ru, e ela é bem grande, da para colocar bastante coisa! Linda! *-*

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim! Da pra fazer uma viagem completa hahah.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Que linda, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita essa mala! <3 Quero muito ela, aliás, vou viajar na copa, então ela ia servir bem heheh Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom Lara é que dá pra levar a mala de mão com você e coloca tudo que for mais importante nela ai não corre o risco de perder.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Amei, mas achei muito cara pro meu bolso. Beijos!

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que pena! Pra mim também é, mas são lindas!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer