19 de abr de 2014

Dois livros, uma autora

Oi meus amorecos! 
 Então, pouco tempo atrás vocês viram que minha irmã me deu o livro A Menina Que Colecionava Borboletas e que eu já tinha o Depois Dos Quinze e ambos são da mesma autora, então irei falar um pouco do que achei e do que estou achando de cada um. 

Esse me parece mais gordinho que o A Menina Que Colecionava Borboletas. Nele temos uma versão mais criança da Bruna, que só pensa no amor. Achei tudo lindinho, mas é aquela coisa, só leia se estiver muito apaixonada ou em uma desilusão amorosa, pois uma hora você cansa de tanto "não corra atrás"; "vocês foram feitos um para o outro"; "o que um dia foi amor, hoje não passa de lembranças" ou então "ame intensamente enquanto dure". 
 Mas num resumo geral os textos são lindos! 

A Menina Que Colecionava Borboletas já esta me parecendo um pouco mais maduro. Os pensamentos não são tão voltados a amor. Nele tem coisas da vida também. A escrita esta melhor, a capa esta mais adulta e tudo mais. Eu estou gostando mais desse. Então se vocês gostam da Bruna mais maduraé só ler esse.

E ai, qual iriam ler?

Beijinhos, Ru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer