26 de abr de 2014

Malena Flores

Oi meus amorecos! 
 Sim, eu acordei 7 da manhã e já fui preparar post pra vocês, tenho que compensar ontem que não postei! 
 Bom, separei alguns desenhos da Malena Flores (ilustradora do livro A Menina Que Colecionava Borboletas) pra vocês verem já que achei a coisa mais linda do mundo! Eles são muito fofos!  E como ela é talentosa... 
 Bora conferir? 





Isso é só uma casquinha pra vocês, mas se quiserem ver bem mais é só ir na página dela no face Malena Flores. 

Beijinhos, Ru.




5 comentários:

  1. Awwn que desenhos perfeitos!! <3 Amei a terceira
    Beijão Ru
    http://sthefanyanzai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, ela é super talentosa!
    desenhos perfeitoooos! <3
    adorei, :}
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Adorei também :D

      Beijos, Ru.

      Excluir
  3. Ela tem um talento imenso! *O* Gostei muito do segundo desenho, um mimo *-*
    Beeeejuss! ♥ dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer