7 de abr de 2014

Mocassim Louis Vuitton

Oi meus amores! 
 Estou aqui para mostrar o mocassim louis vuitton que a TPM nos mostra. Achei bem legal essa mistura de preto e dourado, fica muito lindo! 
 Você pode usa-lo para looks mais formais que fica bem legal. 
 Vou falar a verdade, não é algo que usaria pois não gosto do modelo, prefiro aqueles tênis esportivos hahaha. Mas já vi alguns looks com sapatos assim que ficam lindos! Basta você saber usar ;) 
Ele custa R$: 299,90 mas esta por R$: 139,90 num desconto de R$: 60,00. Gostaram do preço? Então se gostaram comprem rs.
 E não esqueçam de passar no site, não vou colocar aqui o link pois estou no aplicativo do Blogger então não da pra colocar, mas ai do lado você podem ver.

Beijinhos, Ru.

2 comentários:

  1. ah é bonito, mas eu nao usaria naao );

    Voltei com o blog, quando der passa lá, beijos
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, também nao sou muito fã.

      Vejo sim!
      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer