1 de abr de 2014

Pra dormir bem

Oi meus amorecos! 
 Então, hoje trouxe algumas dicas que acho que fazem a gente dormir melhor. Bora ver?

Bom ar, acho que uma das coisas que ajuda bastante é um quarto cheiroso, de preferencia com o cheiro que você mais gosta, seja de morango ou seja aquele perfume da vovó. Mas tente não colocar nada muito forte pois isso pode acabar com seus planos de dormir bem. Isso pode irritar seu nariz e depois pra tirar vai ser difícil. 
Travesseiros e cama, acho que se o travesseiro e a cama forem macios, num ponto não tão macio senão fica ruim, é perfeito. Pois duro de mais ou macio de mais não da! Equilibre isso. 
Música, ta acho que musica pra dormir não é um bom negocio não, mas se for escutar escute uma música calma, lenta... 
Luz, procure dormir com a luz apagada, da um ar mais leve. Ou se tiver medo de dormir no escuro pode simplesmente ter uma luz mais fraca no quarto. 

Espero ter ajudado com essas quatro dicas :D 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer