11 de abr de 2014

Rótulos

Oi meus amores!
 Uma amiga minha colocou no Facebook uma coisa sobre rótulos e achei bem interessante. 

Se é gay, é pecado.
Se é magro, sem saúde. 
Se é gordo, come muito.
Se é baixo, invocado. 
Se é alto, é vara.
Se é inteligente, nerd.
Se anda bem vestido, riquinho. 
Se anda mal vestido, favelado. 
Se diz o que pensa, é grosso.
Se não diz o que pensa, falso.
Se chora, dramático.  
Se ela anda com homens, piranha. 
Se ele anda com mulheres, gay.

Quando essa coisa de rótulo acaba? E mesmo os que são rotulados, rotulam (sim, essas palavras existem). Até onde vão os rótulos? Essa coisa de dizer "isso é isso pq é isso" esta errada! 
 Sou totalmente contra rótulos! Se vocês também são divulgem essa mensagem! 

Beijos, Ru.

4 comentários:

  1. Verdade todos prontos para julgar né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É ajudar que é bom, nada!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Adorei sua iniciativa! Eu odeio rótulos, nos fazem crer que não basta ser o que realmente somos.
    Beijinhos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como se as pessoas tivessem que ser maquinas prontas para serem usadas, sem vontades! Ai credo...

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer