15 de abr de 2014

Sapatilha laço com strass

Oi meus amores ><
 Voltei de viagem ontem de noite e não consegui deixar posts prontos, só um mesmo, desculpem.
 Mas como não postei ontem vou postar hoje sobre a tpm. Pois bem, quando vi essa sapatilha foi assim:
 "Cristo, eu quero! " e uma carinha mais ou menos assim O.O 
Hahaha. Sério, achei muito linda! Muito linda mesmo, esse conjunto de cores acho que combina muito, e com umpns brincos cor de ouro então nem se fala. 
 Ela é de camuçar, com um acabamento bem feitinho! Laço com strass... Como ser mais perfeita? Hahah.
 Ela custa R$ 99,90 mas com a promoção do dia esta por R$ 59,90 olha que maravilha! Gostaram do desconto? Se quiser comprar você pode entrar no site tpmdeofertas.com.br ta. 
 
 E ai, o que acharam dela? Eu particularmente achei muito bonita e parece bem confortável. 
 
Beijos, Ru.

4 comentários:

  1. muito fofa ^^

    Post novo no blog com uma dica incrível,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/colorindo-cabelo-com-giz-pastel.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Que mega promoção em :), adorei é lindaaaa. Beijos!

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também acho muito linda!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer