30 de mai de 2014

Lugares que quero conhecer fora do Brasil


   Oláá geeeeente! Aqui estou eu novamente! URUUU! Sabe... Ontem estava lendo uma revista e me deparei com fotos maravilhosas de lugares interessantes para se conhecer. Nunca viajei para fora do Brasil, mas está em meus planos futuros. Então resolvi fazer uma lista com 5 lugares fora do Brasil que pretendo muito conhecer um dia. E sim, está em sequência dos mais desejados viu? rs. Querem saber? Então bora conferir!!


1- Paris: É a capital mais populosa da França, a conhecida cidade da Luz. É realmente encantadora, algumas pessoas chamam até de "Cidade do Amor". Minha vontade mesmo é de poder conhecer a Torre Eiffel, poder subir até o topo! QUE TUDO!


2- Nova York: Já Nova York é considerada a cidade mais populosa dos Estados Unidos. Um sonho poder ver a Estátua da Liberdade bem de pertinho, e poder navegar por este mar a fora. Sentir aquele friosinho gostoso. É sem explicação gente... Ah...


3- Califórnia: Sim o estado onde fica a The Walt Disney Company , sim a Disney! Sonhos de infância poder conhecer este mundo mágico. Relembrar minha infância, voltar a ser criança novamente. E quando eu chegar lá a primeira coisa será dar um beijo bem forte no Mickey! SIM EU VOU AGARRA ELE!  HAHAHAHA ç.ç


4- Londres: Capital da Inglaterra e do Reino Unido, para quem não sabe. Eu diria que Londres também é um lugar para pessoas apaixonadas. Quando olho para essa foto, me faz pensar em um barco com um casal apaixonado navegando por essas águas... Awwwwn ><'


5- Itália: E para finalizar a Itália, lugar onde o meio de transporte muito usado é a bicicleta, isso que eu chamo de cuidar da saúde e ao mesmo tempo do meio ambiente, em relação aqui no Brasil é a grande maioria sedentário mesmo, nunca vi. Mas enfim, quero muito poder conhecer a Itália e comer muita massa! HAUHAUAHUAHAUAHUA Arrasei!

   E vocês? Já conheceram algum desses lugares? Se não, tem vontade de conhecer? Me contem nos comentários! Vou adorar conhecer sua lista. Aproveite e faça também! Beeeeeeeejus e até mais! *-*

Dallyse Brandão,

2 comentários:

  1. Ótimo post!!!!!!! Amei...lugares lindos!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou flor! Lyse agradece ;)

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer