26 de mai de 2014

Mimo Tpm


Oi meus grandes amores! Amo vocês por verem sempre o blog 💋
 Semana passada chegou um presente da TPM que faz todo mundo ficar de queixo caído hahah. Esse lindo relógio ai da foto (e essa cara ai, Ruana!?).
 Quando chegou meu irmão e minha cunhada ficaram muito animados e com isso agitados, pessoas agitadas me dão medo. Depois fui parar pra ver ele e fiquei empolgada assim como eles. Ele é lindo! Combina com quase tudo (sei lá com o que ele não combina mas odeio generalizar) e isso é ótimo. 
 A hora dele veio errada mas meu irmão me ensinou a arrumar e ele disse que era o relógio mais fácil de se arrumar pois é só levantar aquele pininho que tem do lado, rodar e pronto (depois abaixe o pino pra não rodar mais) e os outros tem que abrir e tals. 
 Ele veio numa caixinha que estava enrolada com plastico bolha, veio intacto. Olha a caixinha que veio:

É da RR 0.0 rs. 

 
 E veio nessa esponja também, dentro da caixinha. 
 
Adorei, muito lindo e chegou seguro! Não sei se chegou rápido pois não sei quando mandaram, mas sei que pra chegar aqui na minha cidade demora um pouco. Mas adorei!  

Beijos, Ru.
 

2 comentários:

  1. Que relógio mais lindo Ru! Eu estou louca para saber o presentinho que eles vão me mandar desta vez! *-* rs

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, ne!? Espero que seu presente seja bem legal Lyse!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer