23 de mai de 2014

Nova postadora do 12 em Frente!


   Olááá geeeeeeeeente! Oláá para todas as leitoras do 12 em Frente! Eu já ia começar a postar sobre alguns assuntos, mas estive pensando melhor... Tenho que me apresentar primeiro não é? Onde já se viu, chegar assim do nada e começar a postar sem ao menos falar um pouco de mim para vocês... Prometo que vai ser rapidinho ok? HAHAHA 
   A tal Lyse que tanto a Ru fala sou EU! rs. Na verdade me chamo Dallyse Brandão, algumas pessoas me chamam de Dally, e outras como Lyse, eu gosto dos dois, mas se fosse para escolher apenas um, seria: Lyse. Eu sou blogueira desde os 17 anos, mas o meu primeiro blog era apenas com meus textos, e não postava diariamente, até que deletei-o. Anos se passaram, e tive novamente aquela vontade louca de postar assuntos de "mulheres", então criei o Doce Encontro. Foi através dele que conheci a Ruana, a Ru, como gosto de chamá-la. Somos amigas virtual vocês acreditam? Sim, é raro, mas como costumo dizer "meu santo foi com o dela" hahaha – Não liguem, sou louca kkk – E hoje trocamos ideias, e sempre que entrava no blog vinha direto aqui no 12 em Frente para saber como ela estava, e ler as postagem dela. Ela sempre com seu jeito espontâneo e divertido para contar um fato. AMO PESSOAS ASSIM! – Ta, ta, ta... Eu sei que já está ficando grande, mas já está acabando kk – Como vi que a Ru estava precisando de colaboradores, me ofereci a participar. Assim passo a conhecer mais gente, e ao mesmo tempo ajudar minha amiga. Então estamos combinados, todas as Sextas-feriras postarei aqui para vocês! Espero que gostem! Miiiil beeeeeeeeeeejus! E até a Sexta que veeeeem!! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer