12 de mai de 2014

Rayban- Tpm

Oi meus amorecos! 
 Então, cá estou eu para postar sobre o óculos Rayban que a Tpm esta vendendo. 
 O que mais chamou minha atenção nesse óculos foi que ele é preto com detalhes em dourado e acho isso lindo! 
 Assim, não ficaria bom em mim mas acho perfeito em outras pessoas! Também acho que ficaria perfeito na blogueira Cah Lima rs, sei lá, combina com ela! 
 Ele é tanto para menina como para menino e isso é muito bom! 
 O que vocês acharam dele? Se gostaram, pega ai a graninha que tem e compra! 
 Custava R$ 279,90 e esta por R$ 79,90 ou seja, uma economia de R$ 200!  É bastante... 

Beijos, Ru.

4 comentários:

  1. Nossa, que super promoção!! *---* E o óculos é lindo, adorei. Beijoss

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TPM tem promoções ótimas mesmo. E esse óculos é bem o seu estilo, viu!?

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Que lindo esse Rayban! E o preço também, né? Mais barato que outros por aí. Beijo!

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Sim, o preço da TPM é sempre bom.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer