5 de mai de 2014

Relogio com Strass- Tpm

Oi meus amores!
 Então, hoje reparei no relogio da minha professora e ele era lindo! Ai quis mostra um relógio pra vocês hoje. 
 Esse relógio tem strass na pulseira que da um toque muito feminino e fofo!
 Quem me conhece sabe que eu adoro ver as horas e estou sempre atenta no relógio, então isso iria ajudar muito hahaha. 
 E vocês, também são assim? Aproveitem a promoção que esta assim:
 Estava por R$ 255,90 e agora esta por R$ 79,90 sentiram o desconto!? Aproveitem! Pois alem de lindo esta barato. E fiquem despreocupados pois ele não vai quebrar no caminho, a TPM embala tudo muito bem embalado. 

Aproveitem:


Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer