8 de jun de 2014

Domingo para ler

 
Sei que estou ausente, ta. Desculpem!  Não postei ontem mas a Lyse sim ;) 
 Bom, hoje o dia acordou lindo, o sol saiu timido mas cá esta ele, brilhando de um modo tão lindo que dá medo de olhar muito e ele perder o brilho rs. Mas minha ideia de Domingo perfeito não é sair ao ar livre e sim ficar no meu quarto comendo algo e lendo os livros que tenho que terminar. 
 Esses dias estou lendo bastante e isso é algo ótimo, faltam menos de cinco páginas para terminar A Menina que Colecionava Borboletas e já comecei outros dois, mas só tenho um desses em casa rs. Ainda hoje eu termino os dois. Adoro ler livros 📖 
 E vocês, estão lendo algum livro? Querem me indicar? Comentem ai que tentarei achar e ler. 
 Depois se quiserem posso fazer várias resenhas. 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer