14 de jun de 2014

Especial: Aniversário do Doce Encontro + Sorteio


   Meninaaaaaaaaaaaaaaas! Olááá pra todas vocêês! Eu sei que ontem não postei aqui no blog, coisa feia não é? Mas por uma boa causa, estava organizando o post para colocar aqui! Antes de mais nada, quero agradecer a Ru por ter abrido o espaço aqui para contar sobre o ANIVERSÁRIO DO DOCE ENCONTRO! Pra quem não sabe o Doce Encontro é o blog onde posto todos os dias, ou "quase todos os dias" Devido a correria da vida fica meio impossível postar todos os dias, vocês me entendem não é? Então, devido a essa comemoração gravei um vídeo para agradecer a todos pelo carinho e fidelidade comigo. Como no post anterior da Ru, ela disse que agradeci a ela. Gente, seria um grande erro meu não fazer isso, pois a Ru me ajudou em muitas coisas, no entanto que viramos grande amigas! Ela me ajuda, eu ajudo ela, e assim nossa amizade vai fortalecendo. Quero aproveitar e deixar o vídeo aqui para vocês, e convidá-los para o Sorteio que terá no dia 13 de Julho! Não deixem de participar, alias todos vocês são merecedores deste grande SUCESSO! ♥



Link do Sorteio: http://dallyse.blogspot.com.br/2014/06/aniversario-do-blog-sorteio.html

Miiiiiiiiiil Bejuuuuuus!
Dallyse Brandão.

2 comentários:

  1. Parabéns flor, pelo aniversário do blog, muito sucesso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer