14 de jun de 2014

Férias!

Não sei quando isso se tornou algo bom pra mim, mas acho que já estava na hora. 
 Esse ano esta sendo bem cansativo, minhas notas deram uma baixada e cá estou eu complanos de estudar nas férias, tenho que saber bem as materias pois quando as aulas voltarem terei provas bimestrais. 
 Mas fora os estudos pretendo descansar, né!? 
" Ru, isso significa mais posts? Não, isso deve significar menos posts. Mas por quê? Pois meu irmão fica em casa e com isso quase não pego no pc. Ah, entendi, que triste. Sim muito triste. "
 É, muito triste mesmo, eu sei. Mas se ele for trabalhar eu posto bastante ta. 
 E mais uma novidade, o blog Doce Encontro (da colaboradora Lyse) fez 1 ano ontem!  🎉 ebaaa! Fiz um desenho e mandei pra ela, ela adorou! E ainda fez um video muito fofo agradecendo eu, a Sthe e mais uma blogueira que eu não conheço, muito fofa ela! 
 Mandem os parabéns pra ela também! 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer