21 de jun de 2014

Frio

  É incrível como o frio é deprimente. Pra falar a verdade nossas mentes são deprimentes, e com o frio a mente funciona mais (falta do que fazer). 
  É no frio que pensamos mais nos problemas, que pensamos mais na vida. Pensamos tanto em como mudar o amanhã que não nos damos conta que o hoje já passou e ne, aproveitamos. 
  Passo tanto tempo me dedicando ao blog, a escola e á textos para preencher meu caderno que simplesmente esqueci como se fala com a boca. Se você me perguntar como me sinto, numa conversa olho-a-olho, irei responder um simples e ensaiado "estou bem". Isso se deve por eu passar mais tempo pensando nas palavras e não as falando. 
  Onde iremos parar? 

4 comentários:

  1. pois é aonde vamos parar ne, temos que sempre ir em frente, parabens ♥
    um beijo, passa no blog quando der
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir pra frente rs. Obrigada!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Aff eu odeio frio. Odeio ter que me agasalhar, odeio não poder andas descalça, odeio o clima estranho. Ai!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahaha, pois eu adoro! Pra mostrar como as pessoas são diferentes ❤️

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer