8 de jun de 2014

Mais desenhos de amor

 Se você for no Google e pesquisar "desenhos de amor" e ir em imagens vai ver que a segunda tem o link do meu blog. Nunca pensei que ele seria assim tão famoso no Google rs. É a mesma imagem que essa ai de cima. Que aproposito é a minha favorita de todas! 
 Aproveitei que estamos perto do dia dos namorados e que esse é o post mais visualizado do blog e vim mostrar pra vocês esses lindos desenhos de amor 💘

 
 Ai que fofos! A pequena e o gigante rs. 

 Esse é a cara da minha irmã, a Bel. 

 Juntinhos no frio, acho que no frio tudo é mais belo. 

Hahaha. 

Acho lindo andar de mãos dadas e a frase também é linda. 

O que acharam? E vocês meninas, já tem alguém pra passar o dia dos namorados? 

Beijos, Ru.




2 comentários:

  1. awwn, que desenhos lindos! *----*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ adoro esse tipo de desenho rs.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer