2 de jun de 2014

Mimos tpm

Oi meus amorecos
 Então, a TPM me mandou mais dois mimos e acho que mandaram o mesmo sem querer, mandaram duas paletas de sombras iguais e mandaram dois gloss junto delas, mas era cada um de uma cor.
 Um gloss é rosa e outro meio laranja, ambos tem a cor bem forte, fica bem retro haha. Bom, eu não uso sombra mas com certeza acharei uma utilidade para essas duas paletas. 
 Os mimos chegaram bem rápido até. Chegaram bem embalados e tudo certinho mesmo. Adorei! 

Beijos, Ru.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. E se você conseguir passar na medida certa fica muito fofo e delicado!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. que linda essa paleta! *o*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gloss rosinhaaa <3
    Beijos beijos beijoos!
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão lindo! E ótimo pra fazer um retrô viu!?

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer