26 de jun de 2014

Resenha- Coisas que Meninas Devem Saber

       
  Uma amiga me emprestou esse livro ano passado. 
  Vou explicar, ela estava lendo na sala e eu vi. A capa era da Mônica, o título me pareceu interessante e pedi pra ela. Ela me emprestou e eu li em menos de uma semana pois o livro é bem fininho. 
  Mas o que fala esse livro, Ruana? Esse livro fala sobre saúde, beleza, comportamento e relacionamento. Fala de espinhas, fala de TPM, fala do funcionamento do corpo, fala de alimentos... Realmente são coisas que meninas devem saber maaaas pra mim os meninos deveriam ler também! E por isso mesmo o Mauricio fez um só para os meninos! 
  Acho que foi importante ler esse livro ano passado pois esse ano estou aprendendo essa matéria só que mais profundamente.  
  Então, se você quer saber mais do seu corpo ou se você gosta de ler sobre isso de uma forma mais descontraída corre numa livraria e compre já o seu ;) 

Beijos. 

8 comentários:

  1. Amo a Turma da Monica ! Vou corre e ja compra o meu ihi
    Espero sua PRIMEIRA visita no blog l caso goste seguir para pode acompanhar

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turma da Monica ❤️ isso, compre mesmo hahaha.
      Hum... Vou ir ver sim!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Nossa esse livro deve ser muito bom :3
    http://mundofemininoporsarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo as coisas da turma da mônica ,tenho 17 anos mas amo turma da mônica hahahaha ...

    Vou procurar esse livro , parece ser muito bom *-*

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como dizem por ai tamanho não é documento hahaha. É muito bom, indico ele pra todo mundo!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Deve ser bem legal, fiquei curiosa. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Amandinha! É muuuito bom e mata umas boas duvidas, sabe, aquelas que não temos coragem de perguntar.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer